10/07/2023 às 08:17, Atualizado em 10/07/2023 às 08:31

A semana começa com vagas de trabalho na Casa do Trabalhador de Sidrolândia

São vagas disponíveis em diferentes áreas de atuação,

A Casa do Trabalhador de Sidrolândia inicia a semana com diversas oportunidades de emprego para os munícipes. São vagas disponíveis em diferentes áreas de atuação, abrangendo desde cargos de auxiliar administrativo até funções especializadas, como farmacêutico e mecânico diesel.

Localizada na Rua Santa Catarina, n° 750, Centro, a Casa do Trabalhador é um órgão vinculado à Prefeitura Municipal, responsável por intermediar a busca por emprego e a oferta de vagas na região. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.

Dentre as oportunidades disponíveis nesta semana, destacam-se os cargos de Ajudante de Obras, Atendente Balconista, Atendente de Loja, Atendente de Mesa, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Linha de Produção, Caseiro, Consultor de Vendas, Empregada Doméstica, Farmacêutico, Fiscal de Prevenção de Perdas, Gerente de Serviços de Peças, Mecânico de Veículos, Mecânico Diesel, Motorista Entregador, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compressor, Pedreiro, Porteiro e Servente de Pedreiro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem comparecer à Casa do Trabalhador dentro do horário de funcionamento, munidos de documentos pessoais, currículo atualizado e carteira de trabalho. A equipe do órgão está pronta para auxiliar na busca por informações e orientar os candidatos sobre os procedimentos necessários para se candidatarem às vagas disponíveis.

A Prefeitura de Sidrolândia reforça o compromisso em promover a empregabilidade e o desenvolvimento econômico do município, facilitando o acesso ao mercado de trabalho para os cidadãos. A Casa do Trabalhador é um importante canal para a inserção profissional e contribui para a redução do desemprego na região.

Para mais informações sobre as vagas disponíveis, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 9834-7690 ou comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador.

Aproveite essa oportunidade e comece a semana em busca de uma nova colocação profissional!