17/07/2023 às 07:09, Atualizado em 26/07/2023 às 11:10

Casa do Trabalhador vai levar atendimento dia 19 ao Eldorado

A região do Assentamento Eldorado, uma das populosas da zona rural de Sidrolândia, receberá quarta-feira, dia 19, os serviços da Casa do Trabalhador. A estrutura de atendimento será montada das 8 às 15 horas na escola municipal.

Segundo o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ademir Osiro, o projeto "Funtrab Itinerante no Campo”, vai oferecer as vagas de emprego; emitirá carteira de trabalho digital, cadastro de jovens e adultos, além de serem oferecidas palestras sobre empreendedorismo.

O projeto, que será estendido a outras regiões da zona rural, é uma alternativa para "facilitar o acesso aos serviços ", de acordo com o secretário. "O deslocamento até a Casa do Trabalhador no centro da cidade, é difícil pra muita gente que mora longe da área urbana ".