08/04/2023 às 09:03, Atualizado em 08/04/2023 às 09:13

Hoje tem show em Quebra Coco: Patrícia e Adriana e Luís Goiano e Girsel da Viola se apresentam na comemoração de 01 ano da Feira do distrito

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza hoje, sábado (08/04), um show especial em comemoração ao aniversário de 01 ano da Feira do Quebra Coco. O evento contará com a apresentação das duplas Patrícia e Adriana e Luís Goiano e Girsel da Viola.

O show, que é gratuito, começa a partir das 19:00 na avenida Mato Grosso do Sul, em Quebra Coco, distrito de Sidrolândia. A prefeitura convida a todos os munícipes e visitantes para prestigiar essa comemoração e celebrar junto com a comunidade local.

A prefeita Vanda Camilo destaca a importância de valorizar e apoiar as iniciativas que movimentam o turismo e a economia local. "A Feira do Quebra Coco é um importante evento para o distrito e para todo o município, e essa comemoração de 01 ano merece ser celebrada em grande estilo. O show é uma forma de agradecer a todos que têm apoiado e participado da feira, e convidar ainda mais pessoas a conhecerem e prestigiarem esse importante evento de Sidrolândia", ressalta a prefeita.

A prefeitura de Sidrolândia reitera o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento econômico e turístico do município, e convida a todos para prestigiarem o show em comemoração ao aniversário da Feira do Quebra Coco.

Além do show especial em comemoração ao aniversário de 01 ano da Feira do Quebra Coco, o distrito também está recebendo importantes investimentos em infraestrutura. Atualmente, as obras de asfaltamento nas ruas Goiânia, Palmas, Amazonas, Pará, Rio de Janeiro e Sergipe já estão em andamento, totalizando 1.174 metros de asfalto para a região. Esses investimentos demonstram o comprometimento da prefeitura de Sidrolândia em promover o desenvolvimento do município e proporcionar melhores condições de vida para a população local.