31/10/2023 às 11:19, Atualizado em 01/11/2023 às 11:09

Período de inscrições para o 8º Sidropesc será de 7 a 10 de novembro

Parque Vacaria receberá o Sidropesc no dia 15 de novembro (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia definiu os detalhes para a realização do 8º Sidropesc, que acontecerá no dia 15 de novembro, no Parque Vacaria. A pasta organizadora do evento, Sedetur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo), finalizou o Regulamento do evento, onde constam todas as informações de interesse dos participantes.

A Sedetur terá o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Sederma, Sejel e envolvimento de outros setores da administração, além da Câmara Municipal.

A prefeita Vanda Camilo e o secretário Ademir Osiro, reuniram-se para tratar do assunto, onde ficou definida a realização do Sidropesc em sua data tradicional.

Além da competição da pesca, que será das 7h às 10h, haverá atrações musicais, recreativas e culturais pela manhã e à tarde, como atrativos para o público.

- Será mais um ano com o Sidropesc garantido, com o objetivo de proporcionar a integração entre os participantes e oferecer momentos de entretenimento lazer e cultura – declarou Ademir.

Inscrições, premiação e vagas limitadas

O período de inscrições será de 7 a 10 de novembro, das 7h às 13h, na sede da Sedetur, localizada à Rua Santa Catarina, 750, Centro. A taxa de inscrição será um brinquedo no valor de R$ 20,00, mediação apresentação de comprovante. Informações serão prestadas pelo telefone 3272-2717.

O número de participantes, novamente, será limitado. Serão 250 inscritos para a Categoria Adulta e 100 vagas para a Categoria Infantil.

Para este ano, o 8º Sidropesc terá como premiação, para a Categoria Adulta, um televisor de 50 polegadas ao 1º lugar, celular para o 2º e para o 3º lugar serão 5 entradas com direito a almoço na Fazenda Piana.

Para a Categoria Infantil, o vencedor será premiado com um celular, 2º lugar uma bicicleta e ao 3º colocado haverá uma caixa de som.

Clique aqui e confira o Regulamento