07/04/2023 às 11:19, Atualizado em 07/04/2023 às 11:44

Feira do Quebra Coco comemora 01 anos com shows de Patrícia e Adriana e Luís Goiano e Girsel da Viola neste sábado

Foto: Jefferson Lobo

Neste sábado, 08 de abril, o Distrito de Quebra Coco celebra 01 anos de sua feira com uma grande festa. O evento contará com shows gratuitos das duplas sertanejas Patrícia e Adriana e Luís Goiano e Girsel da Viola, além de diversas barracas de comida e artesanato.

A festa é organizada pela prefeitura de Sidrolândia através da secretaria de desenvolvimento econômico e turismo, que vem trabalhando para fomentar o turismo e a cultura na região. Além dos shows, a feira também oferece uma oportunidade para os produtores locais mostrarem seus produtos e gerarem renda para a comunidade.

Obras em andamento

E as novidades não param por aí: o distrito de Quebra Coco está recebendo 1.174 metros de asfalto, com obras em andamento nas ruas Goiânia, Palmas, Amazonas, Pará, Rio de Janeiro e Sergipe. "Estamos trabalhando incansavelmente para trazer mais qualidade de vida para todos os nossos munícipes, e a pavimentação dessas ruas é mais uma conquista para a nossa cidade", afirmou a prefeita Vanda Camilo.

Não perca essa grande festa que marca o aniversário da feira de Quebra Coco e celebra o desenvolvimento da nossa cidade. Venha prestigiar os artistas locais e desfrutar de um ambiente alegre e acolhedor.