14/12/2023 às 10:48, Atualizado em 14/12/2023 às 11:50

Servidores da área ambiental da Prefeitura participam de capacitação

Capacitação promovida pelo Consórcio Central MS para o setor ambiental (Fotos: Divulgação)

O Consórcio Central MS, que reúne os Municípios de Sidrolândia, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Terenos e Jaraguari, promoveu na terça-feira (12/12) uma capacitação para servidores que atuam na área ambiental de suas prefeituras.

As informações foram repassadas pela equipe de técnicos do IMASUL e abrangeram temas como ICMS Ecológico, educação ambiental e legislação.

Os servidores Silmara Gomes, Adair Pereira, Leiva Aparecida Além, Marcelo Destro e Estela Moron, participaram representando a divisão de políticas ambientais da Sederma (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), da Prefeitura de Sidrolândia.