30/10/2023 às 08:34, Atualizado em 30/10/2023 às 09:36

Chegou a vez das escolas urbanas disputarem os Jogos Escolares de Sidrolândia

JES 2023 estão em disputa, envolvendo as escolas municipais, estaduais e particulares (Foto: Bruna Loschi)

Terminam hoje (30/10) as disputas das modalidades esportivas inseridas nos Jogos Escolares de Sidrolândia (JES) 2023 tendo como sede as escolas do campo.

A etapa da Região Oeste tem como sede o Quebra Coco. A Escola Estadual Vespasiano Martins e a quadra poliesportiva do distrito recebem as disputas de futsal.

A partir da terça-feira (31) os JES 2023 passam a ser disputados na área urbana pela Região Central, nos complexos esportivos e escolas, começando na quadra poliesportiva da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento com as disputas do futsal, pela manhã e à tarde.

Quarta-feira (01/11) as disputas da Região Central estarão concentradas no Ginásio Olegário da Costa Machado e no Brizolão, nos períodos matutino e vespertino, modalidade futsal.

Em virtude do feriado de finados, seguido do ponto facultativo na sexta-feira, as competições retornam na segunda-feira (06).

A previsão de encerramento do maior evento estudantil esportivo do município será no dia 11 de novembro.

Os Jogos Escolares de Sidrolândia 2023 são realizados pela Prefeitura, sob a organização e coordenação da Secretaria Municipal de Educação (Seme), apoio da Sejel, SEMSP, Fundação Municipal de Cultura.