05/09/2023 às 09:15, Atualizado em 05/09/2023 às 09:16

Escolas e entidades estão prontas para o desfile cívico no Quebra Coco

Desfile cívico realizado em 2022, no distrito (Fotos: Arquivo/Rafael Brites)

Com a participação de escolas municipais, estadual e entidades, o distrito de Quebra Coco receberá na quarta-feira (06/09) a partir das 8h, o seu desfile cívico pelos 201 anos da Independência do Brasil.

Realizado pela Prefeitura, com a organização pela Secretaria Municipal de Educação (Seme), o evento reunirá autoridades municipais e moradores para assistir à passagem das instituições instaladas no distrito.

A Banda Municipal de Sidrolândia será uma das atrações, junto com a Escola Municipal Domingos Alves Nantes, CMEI Elza Alves Leme, Escola Estadual Vespasiano Martins e entidades.

Este ato no Quebra Coco, antecede o grande desfile cívico da Independência na avenida Antero Lemes da Silva, em Sidrolândia, na quinta-feira (07/09) com início às 7h, com a participação de 45 instituições.