31/07/2023 às 17:24, Atualizado em 31/07/2023 às 17:33

Decreto com novo horário de expediente da Prefeitura não altera serviços essenciais

Prefeitura de Sidrolândia anuncia novo horário de atendimento (Foto: Rafael Brites)

A partir desta terça-feira, 1⁰ de agosto, o horário  de atendimento nas repartições públicas municipais de Sidrolândia sofrerá algumas mudanças. Será adotado o expediente de 6 horas, sem interrupção para o almoço, das 7 às 13 horas.

A medida não se aplicará aos serviços que por sua natureza exijam plantão permanente, incluindo as escolas e postos de saúde.

Na Secretaria Municipal de Assistência Social, o Cadastro Único, o CREAS e o CRAS funcionarão das 7 às 11 e das 13 às 15 horas.

Ficarão de fora do novo período de expediente o Departamento de Planejamento e Gestão de Projetos, a Divisão de Tributação e Fiscalização, além da área administrativa, oficina, manutenção de vias urbanas e zona rural.

Também não haverá mudança no funcionamento das escolinhas de futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, ballet, praças esportivas e ginásio.

Os funcionários comissionados ou em função comissionada poderão ser convocados para jornada complementar sempre que houver necessidade de interesse da administração pública.

Com o novo esquema de funcionamento das repartições, a expectativa é garantir até 31 de dezembro uma economia de 10% nas despesas com água, luz,telefone e combustível.