20/12/2023 às 14:15, Atualizado em 20/12/2023 às 15:48

Lançada licitação para 13 km de recapeamento em várias ruas de Sidrolândia

Rua Lauro Muller será uma das vias recapeadas (Foto: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia lançou licitação na modalidade concorrência pública para contratar a execução de 13,3 quilômetros de recapeamento. As empresas interessadas em participar do certame terão de apresentar as propostas até o próximo dia 09 de fevereiro. O investimento previsto é de R$ 17,5 milhões, recursos repassados pelo Governo do Estado no início do mês.

A Prefeitura definiu os trechos que serão recuperados a partir do mapeamento dos locais mais críticos onde o asfalto terá de ser refeito a partir da base .

Ruas que terão trechos ruas recapeados:

Centro/bairro: Rio de Janeiro, Alagoas, Prefeito Jaime Ferreira Barbosa (3 trechos), Targino Souza Barbosa, Pernambuco (2 trechos), Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Nioaque, Acre.

Bairro São Bento: Napoleão Ferreira Ribeiro, Visconde de Taunay, Trajano Roberto Ferreira (2 trechos), Lauro Muller, Dr. Antonio Correa da Costa, Generoso Ponce, Antonio Alves Nantes, Schoychi Arakaki, Afonso Pena, Marechal Deodoro, General Malan, Thomaz Cáceres, Thomaz da Silva França, Nilo Peçanha, Humberto Campos, Rui Barbosa.

Bairro Jardim Alfa: Sol, Vicente Brito, Lúcia de Souza Mello, João Márcio Ferreira Terra, Joaquim dos Santos.

Bairro Cascatinha: Presidente Vargas  Antonio Donato, Isaura Ferreira Brito de Araujo, Diogo Falkemberg Stefanello, Nelio Saraiva Paim.