19/09/2023 às 13:49, Atualizado em 19/09/2023 às 14:54

120 motoristas participaram de capacitação para transportadores de passageiros

Capacitação contou com excelente comparecimento de motoristas (Fotos: Samuel Araújo)

A Prefeitura de Sidrolândia em parceria com o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) e Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), realizou uma capacitação para os motoristas de ônibus. A ação aconteceu no sábado (16/09), no plenário da Câmara Municipal, e foi organizada pela Divisão Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (Ditran), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

120 motoristas que atuam em linhas urbanas e rurais, dos setores público e privado, participaram da capacitação. Os palestrantes foram a presidente do Cetran, Regina Maria Duarte, e o tenente-coronel da Polícia Militar, Marcelo Cansanção Silveira.

Fernando Souza, diretor-presidente do Ditran, e seu adjunto Natalício Melo, agradeceram à prefeita Vanda Camilo, que mobilizou toda a estrutura da Prefeitura para participar do evento, com destaques para a Secretaria Municipal de Educação (Seme) e a Seinfra, cujos secretários, Viviane Franco, Rafael Rodrigues (titular e adjunto da Seme) e Carlos Henrique Olindo (Seinfra), não mediram esforços para que os condutores de transportes de passageiros, tivessem acesso à capacitação.