Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

06/01/2026 às 17:00, Atualizado em 06/01/2026 às 11:22

Pista de caminhada da Avenida Antero Lemes passa por adequações para melhorar mobilidade

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

Com foco na melhoria da segurança e da acessibilidade para quem utiliza o espaço diariamente, a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o rebaixamento da pista de caminhada da Avenida Antero Lemes.

A intervenção tem como objetivo eliminar desníveis existentes ao longo do percurso, especialmente próximos ao meio fio, que vinham causando tropeços e dificultando a circulação. A adequação também contribui para reduzir o acúmulo de água em períodos de chuva, situação que compromete o uso da pista e aumenta o risco de acidentes.

Com a melhoria, a pista passa a oferecer um trajeto mais contínuo, confortável e seguro, favorecendo a mobilidade de pessoas de todas as idades e estimulando a prática de caminhadas e atividades físicas em um ambiente mais adequado.