A Prefeitura de Sidrolândia está atenta as demandas da população urbana e rural, neste período chuvoso característico da época do ano, quando os índices de precipitação pluviométricas são altos.
É o tempo em que as estradas vicinais e as ruas não pavimentadas não suportam e ficam alagadas ou tomadas pelo barro, causando inclusive atoleiro em diversos pontos críticos.
A prefeita Vanda Camilo utilizou o domingo (17/01) para trabalhar. Ela visitou bairros, para ver de perto o impacto nas ruas ainda não contempladas com asfalto, e conversou com moradores para conhecer a realidade de quem convive com esses problemas e sonha com o fim dos transtornos. Chovia fraco, inclusive, no momento em que passava por algumas ruas.
Localidades rurais também serão percorridas pela prefeita e pela equipe técnica, para levantar todas as necessidades.
- Iremos pessoalmente a outros lugares da zona rural e urbana, mas a Prefeitura já determinou às equipes o mapeamento dos pontos críticos. A ideia é eleger as prioridades, elaborar um plano de ação para execução em todo o município – disse a prefeita, que esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura, Carlos Alessandro (Lê).
Através da Seinfra, a nova Gestão Municipal pretende iniciar a operação urbana e rural, tão logo o tempo permita, para melhorar as condições das vias.