05/10/2023 às 08:57, Atualizado em 05/10/2023 às 09:37

Assentamento Capão Bonito II terá academia ao ar livre

No próximo dia 9 de outubro, segunda-feira às 8h30, as famílias do Assentamento Capão Bonito II, terão um motivo a mais para comemorar. A prefeitura de Sidrolândia, com recursos próprios, adquiriu e instalou uma academia ao ar livre na localidade, proporcionando uma nova opção de lazer e atividade física para a comunidade.

A iniciativa, que visa promover a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores, foi tomada pela prefeita Vanda Camilo, e o projeto é executado pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O investimento é de R$ 25 mil. A academia ficará instalada ao lado da Escola Municipal Monteiro Lobato, um local central que facilitará o acesso da comunidade.