22/09/2023 às 10:39, Atualizado em 22/09/2023 às 11:40

Gramado do Estádio recebe manutenção e campo fica interditado por 30 dias

Manutenção do gramado no Estádio Sotero Zárate (Foto: Divulgação)

O campo do Estádio Municipal Sotero Zárate, palco das principais competições do futebol amador e dos treinos em Sidrolândia, está interdito por um período de 30 dias para plantação de grama nas pequenas áreas, mais precisamente embaixo das traves.

A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que administra a praça esportiva pertencente à Prefeitura de Sidrolândia.

De acordo com a secretária, Arielle Souza, a medida é necessária, porque no espaço das duas traves, já não havia mais gramado, e o terreno estava irregular. O período de interdição servirá para a perfeita fixação da grama ao solo.

Em 2023 o campo recebeu competições do futebol profissional e de base, campeonato amador, além dos treinos diários.

A pista de atletismo utilizada para caminhadas e outras dependências terão funcionamento normal neste período, explicou a secretária.