02/09/2023 às 19:57, Atualizado em 02/09/2023 às 20:27

Grande jogo e ótimo público na final do Campeonato Municipal de Futebol 2023

DASA e Quebra Coco protagonizaram um ótimo jogo ao público (Fotos: Bruna Loschi)

A grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2023 na tarde deste sábado (02/09), levou um excelente público ao Estádio Sotero Zárate para assistir a um jogo de alto nível.

DASA/JS Piscinas e Quebra Coco/The Best Açaí, protagonizaram uma disputa eletrizante na busca pelo título.

Ao final,.o DASA levou a melhor ao vencer por 3 a 1, sagrando-se o campeão municipal.

Quarteto de arbitragem da final

Os vencedores, inclusive, tinham a maior torcida na arquibancada, que incentivou o tempo todo o time oriundo da Aldeia Indígena Tereré.

Após o apito final, aconteceu a entrega da valiosa premiação.

DASA/JS Piscinas, o campeão

O DASA/JS Piscinas recebeu troféu, jogo de uniforme e R$ 4 mil.

O vice-campeão, Quebra Coco/The Best Açaí faturou troféu e R$ 2 mil.

Pelo terceiro lugar, o União Cascatinha levou troféu e R$ 500,00, enquanto que o ATF terminou em quarto e também recebeu R$ 500,00.

Ainda foram premiados o artilheiro, Biel, do Quebra Coco, que marcou 13 gols, e o melhor goleiro, Tico, do DASA. Ambos conquistaram troféus e R$ 100,00.

Quebra Coco/The Best, o vice-campeão

Realizado pela Prefeitura de Sidrolândia, e organizado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o campeonato teve a participação de 24 times.

Participaram da cerimônia de premiação, a secretária Arielle Souza (Sejel), o secretário-adjunto de Educação, Rafael Rodrigues, o vereador Cledinaldo Cotócio, e o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Carlito da Silva Carmo.

Biel, o artilheiro
Tico, o melhor goleiro