26/10/2023 às 10:05, Atualizado em 26/10/2023 às 11:09

Passeio Ciclístico do Outubro Rosa movimentará o domingo em Sidrolândia

População é convidada para participar do evento (Foto: Arquivo)

Em Sidrolândia este mês está sendo repleto de atividades pela programação da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, colo de útero e ovário, com a ação intitulada “Mais Mulheres – Juntas pela Vida”.

No domingo (29/10) haverá o Passeio Ciclístico no Parque Vacaria. A concentração iniciará às 6h30 e a largada será às 7h, para um percurso de 14 km (ida e volta).

As 100 primeiras pessoas a se inscrever, receberão medalha por participação. Os interessados devem confirmar na Sejel (anexo ao Estádio Sotero Zárate, telefone 3272-2611) ou na Bicicletaria do Tiquinho, na Rua São Paulo.

A programação do Outubro Rosa é realizada pela Prefeitura de Sidrolândia, envolvendo as secretarias municipais da gestão, como a SEMSP, Sejel, Seas, Sedetur, Cultura, Casa do Trabalhador, Diretoria da Mulher e parceiros da iniciativa privada.