21/08/2023 às 08:23, Atualizado em 21/08/2023 às 08:24

Sidrolândia supera adversários e vai à terceira fase da Copa Assomasul

Elenco de Sidrolândia, durante a etapa de Itaporã (Foto: Assomasul)

O sonho do tricampeonato da Copa Assomasul de Futebol segue vivo para Sidrolândia, após a equipe avançar à terceira fase da tradicional competição, que envolve autoridades municipais e servidores públicos de prefeituras e câmaras das cidades do Estado.

No sábado (19/08) Itaporã sediou um dos grupos da segunda fase, com a participação dos donos da casa, Sidrolândia, Maracaju, Aquidauana e Coxim.

Os sidrolandenses conseguiram a classificação em 1º lugar deste grupo, com 4 pontos ganhos. Aquidauana e Maracaju, na sequência, garantiram as outras vagas.

No primeiro jogo, Sidrolândia venceu Maracaju na disputa por pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal. E na segunda partida, goleou Coxim por 5 a 1.

Como a segunda fase está só começando, Sidrolândia aguarda pela definição de todos os classificados para conhecer seus próximos adversários, e a cidade escolhida como sede.