23/07/2018 às 14:41, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Prefeitura convoca aprovado em concurso público realizado em 2014

MARCELO DE ARAUJO ASCOLI, Prefeito Municipal de Sidrolândia - MS, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, conforme determinação judicial, o candidato relacionado observada a ordem de classificação, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal do Município de Sidrolândia - MS, realizado nos dias 18 e 19 de janeiro 2014, cujo Resultado foi homologado em 20 de maio de 2014, pelo Edital nº 032/2013, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul, em 21 de maio de 2014, para comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Sidrolândia - MS, junto ao Departamento de Recursos Humanos, munido dos documentos exigidos originais e fotocópias, para tomar posse no seu respectivo cargo e lhe darem exercício.

1- RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS:

 Carteira de Identidade;

 Cadastramento CIC / CPF;

 Título de Eleitor e certidão de quitação com as responsabilidades eleitorais;

 Quitação com as obrigações militares, quando couber;

 Cadastramento no PIS/PASEP (cartão do cidadão) ou Declaração que não possui PIS/PASEP;

 Comprovante de residência atualizado;

 Certidão de Casamento ou Nascimento;

 Certidão de Nascimento dos dependentes (filhos) menores de 21 anos;

 Comprovante de Escolaridade exigido para o Cargo, conforme Anexo I do Edital nº 001/Concurso Público/2013;

 Carteira do Conselho Profissional e certidão de quitação ou regularidade;

 Atestado de Saúde Ocupacional (A.S.O.) para o cargo, expedida pelo Médico do Trabalho;

 Carteira de Motorista, quando couber;

 Declaração de bens e valores;

 Certidão Negativa Cível;

 Certidão Negativa Criminal;

 Declaração que não detém cargo ou função pública ou privada que cause incompatibilidade com o Cargo a que será nomeado;

 01 (uma) fotografia 3x4 atual.

2 – Os candidatos convocados deverão apresentar-se junto ao Médico para o Atestado de Saúde Ocupacional (A.S.O.) munidos dos seguintes exames, abaixo discriminados:

VDRL – para todos os candidatos convocados;

Hemograma Completo – para todos os candidatos convocados;

Exame Parasitológico de Fezes (E.P.F.) – para todos os candidatos convocados;

Eletrocardiograma, com laudo – para todos os candidatos convocados, com idade acima de 45 (quarenta e cinco) anos.

3 – CANDIDATO APROVADO CONVOCADO:

Data da Posse: Até 30 (trinta) dias após a publicação no Diário Oficial dos Municípios e Sítio Oficial da Prefeitura.

Horário: Das 7h00min às 10h30min

CARGO: Motorista de Veículo Leve Zona Urbana

Nome Identidade

Classificação Final

Thiago Arruda Silva 1183612 SSP/MS 3º

4 – Será considerado desistente, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que:

4.1 – Não se apresentar no dia, local e horário fixado neste Edital de Convocação;

4.2 – Não se apresentar para tomar posse no prazo fixado;

4.3 – Não comprovar os requisitos exigidos para provimento do cargo;

4.4 – Não apresentar a documentação comprobatória necessária para provimento do cargo.

Sidrolândia - MS, 19 de julho de 2018.

MARCELO DE ARAUJO ASCOLI